sábado, 21 de março de 2009

Retorno!!! Editado

Depois de um longo período em que simplesmente não me apeteceu pegar no computador para mais do que o trabalho diário, eis-me de volta, sentado à soleira da porta, a deixar que o sol deste início de tarde me brinde com a sua presença.
O fim de semana passado foi especial. Pela primeira vez o puto chegou na sexta e só foi embora no domingo à tardinha. Preparei um fim de semana intenso que me deixou de rastos. Fiz-lhe a surpresa de convidar os primos para passar a tarde de sábado com ele. E ver o sorriso que constantemente lhe enchia a cara fez com que todo o cansaço valesse a pena.
Eles foram chegando, a medo mas ansiosos, pelas mãos dos pais e fomos todos para o parque durante quase duas horas. Rimos, saltámos, subimos, descemos, corremos, caímos....


A seguir, no quintal cá de casa surgiu um lanche recheado de tudo o que de bom havia nas prateleiras do super mercado. Comemos e conversámos, como se de adultos se tratasse.
"Pular a cerca". Foi este o filme com que o Vinças brindou as visitas. E acompanhados de pipocas coloridas e feitas na hora (adoro o meu micro-ondas), puderam acalmar um pouco da excitação gerada pela tarde preenchida.
Não tardou a chegar a hora de eles se irem embora e o beijo e o "obrigado papá" que "roí" mal a porta se fechou, fez com que tudo valesse a pena.
Na quinta feira foi o dia do pai, e pela primeira vez este mês, caguei para os números do final do dia e fui à festa que a escolinha organizou para os pais.
Ao meu colo, o puto ia-me "mostrando" aos seus colegas e explicava-me o teatro que as educadoras prepararam para nós. Depois um lanche e ala que se faz tarde.
Houve ainda o lançamento do "De capa bem traçada", o Cd da Tunadão 1998, a tuna do grande Diogo, aquele amigo que.... prontos que.... ele sabe.

as coisas que se encontram na net...

Eu já o tenho, autografado pelos gajos vestidos de preto e de chapéu na cabeça. E o Vicente conseguiu o autógrafo dos ídolos dele, os cinco pandeiretas (obrigado pela paciência).
O Cd está fantástico e tal como o Farpas diz AQUI (com fotos e tudo), podem mandar um mail para AQUI e pedi-lo. Vale bem o dinheiro, acreditem.
Hoje é dia de Final. Vamos lá a ver se o onze do Sporting se porta tão bem como se tem portado últimamente e o meu Benfica ganha aquilo como se de um passeio se tratasse.
Amanhã é dia de Curt'arte. O Grupo de teatro abre as hostilidades e depois é altura de ver as curtas a concurso, que ganhe a melhor.
E posto isto, e como o Ruca já está no fim, é altura de ir dar um salto com o puto ali ao parque e brincar um pouco.

E assim se actualiza um blogue....


Cumprimentos

Beco Escuro

8 comentários:

Caxuxita disse...

O Ruca já a acabou?

Isso é que é ver Ruca:)

Tens que arranjar mais :)

Beco Escuro disse...

Helena,
Não, fizemos foi um intervalo para ir apanhar sol ao parque...
Mas sim, tens, ups, tenho de arranjar mais...

:)

Rita disse...

Ui k fim de semana fantastiko. Beijokas.

miau disse...

Intenso...

O bombozão tem muito estilo, sim senhor!!!

Beco Escuro disse...

Rita;
Sim, fantástico. Quando estamos ao pé de quem amamos tudo é mágico...

Miau;
Intenso, sem dúvida...
Estilo é o nome do meio dele...lool...

Just me disse...

Não será pular a cerca?!?!?!?!?!

Grande filme, grande tuna, grande Beco!!!!!

Ah! E viva os microondas!!!!!

Beijocas! Ainda bem que regressas!!

SÓNIA_SIMÃO disse...

:)

Beco Escuro disse...

Just me;
Tens razão, já editei o post com o titulo do filme escrito correctamente...

Sónia;
:o)))))