sábado, 21 de março de 2009

Retorno!!! Editado

Depois de um longo período em que simplesmente não me apeteceu pegar no computador para mais do que o trabalho diário, eis-me de volta, sentado à soleira da porta, a deixar que o sol deste início de tarde me brinde com a sua presença.
O fim de semana passado foi especial. Pela primeira vez o puto chegou na sexta e só foi embora no domingo à tardinha. Preparei um fim de semana intenso que me deixou de rastos. Fiz-lhe a surpresa de convidar os primos para passar a tarde de sábado com ele. E ver o sorriso que constantemente lhe enchia a cara fez com que todo o cansaço valesse a pena.
Eles foram chegando, a medo mas ansiosos, pelas mãos dos pais e fomos todos para o parque durante quase duas horas. Rimos, saltámos, subimos, descemos, corremos, caímos....


A seguir, no quintal cá de casa surgiu um lanche recheado de tudo o que de bom havia nas prateleiras do super mercado. Comemos e conversámos, como se de adultos se tratasse.
"Pular a cerca". Foi este o filme com que o Vinças brindou as visitas. E acompanhados de pipocas coloridas e feitas na hora (adoro o meu micro-ondas), puderam acalmar um pouco da excitação gerada pela tarde preenchida.
Não tardou a chegar a hora de eles se irem embora e o beijo e o "obrigado papá" que "roí" mal a porta se fechou, fez com que tudo valesse a pena.
Na quinta feira foi o dia do pai, e pela primeira vez este mês, caguei para os números do final do dia e fui à festa que a escolinha organizou para os pais.
Ao meu colo, o puto ia-me "mostrando" aos seus colegas e explicava-me o teatro que as educadoras prepararam para nós. Depois um lanche e ala que se faz tarde.
Houve ainda o lançamento do "De capa bem traçada", o Cd da Tunadão 1998, a tuna do grande Diogo, aquele amigo que.... prontos que.... ele sabe.

as coisas que se encontram na net...

Eu já o tenho, autografado pelos gajos vestidos de preto e de chapéu na cabeça. E o Vicente conseguiu o autógrafo dos ídolos dele, os cinco pandeiretas (obrigado pela paciência).
O Cd está fantástico e tal como o Farpas diz AQUI (com fotos e tudo), podem mandar um mail para AQUI e pedi-lo. Vale bem o dinheiro, acreditem.
Hoje é dia de Final. Vamos lá a ver se o onze do Sporting se porta tão bem como se tem portado últimamente e o meu Benfica ganha aquilo como se de um passeio se tratasse.
Amanhã é dia de Curt'arte. O Grupo de teatro abre as hostilidades e depois é altura de ver as curtas a concurso, que ganhe a melhor.
E posto isto, e como o Ruca já está no fim, é altura de ir dar um salto com o puto ali ao parque e brincar um pouco.

E assim se actualiza um blogue....


Cumprimentos

Beco Escuro

9 comentários:

Helena disse...

O Ruca já a acabou?

Isso é que é ver Ruca:)

Tens que arranjar mais :)

Beco Escuro disse...

Helena,
Não, fizemos foi um intervalo para ir apanhar sol ao parque...
Mas sim, tens, ups, tenho de arranjar mais...

:)

Rita disse...

Ui k fim de semana fantastiko. Beijokas.

miau disse...

Intenso...

O bombozão tem muito estilo, sim senhor!!!

Beco Escuro disse...

Rita;
Sim, fantástico. Quando estamos ao pé de quem amamos tudo é mágico...

Miau;
Intenso, sem dúvida...
Estilo é o nome do meio dele...lool...

Just me disse...

Não será pular a cerca?!?!?!?!?!

Grande filme, grande tuna, grande Beco!!!!!

Ah! E viva os microondas!!!!!

Beijocas! Ainda bem que regressas!!

SÓNIA_SIMÃO disse...

:)

Beco Escuro disse...

Just me;
Tens razão, já editei o post com o titulo do filme escrito correctamente...

Sónia;
:o)))))

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,