domingo, 1 de abril de 2007

Voltei!!!

De vez em quando passo dias sem actualizar o Beco, mas sempre ou por minha vontade, ou por falta de assunto ou por ausência.
Desta vez foi por incompetência! Do meu operador de internet, realce-se! Não me vou pôr para aqui a dizer o nome dele mas adianto-vos que começa por Cabo e acaba em Ão, tendo no meio Vis.
Mas eu explico, para não me chamarem caloteiro:)
Foi-me feito um crédito no mês passado que figura na factura deste mês, só que isso é demais para o sistema informático dessa firma da qual não vou dizer o nome mas que pode ser acessada a partir DAQUI. Ora o meu débito lá era o da última factura, ainda não vencida à data em que eles me enviaram uma carta de aviso de suspensão de serviços. telefonei e disseram que era um erro e que podia rasgar a carta e não pensar mais no assunto. Assim fiz...mas não devia ter feito!
Cortaram-ma, e cortaram-ma rentinha!!!
Telefonema para aqui, telefonema para lá (com voz rouca que ontem foi noite de fados:)) e o problema ficou resolvido...no espaço de 40 minutos. Que se transformaram em quase 24 horas porque o senhor se esqueceu de me informar que eu teria de reiniciar o computador ao mesmo tempo do modem (eu nunca desligo o PC).
Mais simpática e profissional foi a senhora de à pouco, que também notou que se tinham esquecido de actualizar o sistema aquando da suspensão da... suspensão!!!
E é esta a história de um pobre Beco que precisava de net e não a tinha:(
Obrigado ao Farpas pela disponibilidade demonstrada ao aceder postar cá no Beco!!!

Cumprimentos

Beco Escuro

Sem comentários: