terça-feira, 27 de abril de 2010

Romeu & Julieta!!!

Fui hoje à minha velhinha escola C+S (gosto mais deste nome) ver a adaptação ao tempos modernos da peça Romeu & Julieta.
Foi a maneira encontrada pelo professor e alunos do Curso Profissional de Animação Sociocultural para celebrar o fim de 3 anos de trabalho em equipa.
Claro que fui lá parar porque o tal professor é o Rui Fonte e já me habituou a pôr os miúdos a fazer coisas interessantes tanto aqui como em Tondela.
E gostei...
Apesar de ser somente meia hora de peça, ou sobretudo por causa disso, ficou no ar um cheirinho de "quero mais". E ficou o orgulho de ser irmão do impulsionador e actor principal.
E ficou a lembrança que me faltou ir assistir a uma outra peça o ano passado... mas isso são contas de outro rosário, ou melhor, fios de outro panos...


E quinta feira os rapazes repetem a coisa. E eu, dada a improvisação de grande parte da peça, estou tentado a ir ver de novo.
É às 21 na sala de audiovisuais da escola e convém ir cedo porque... a lotação hoje esgotou mesmo.

Cumprimentos
Beco Escuro

1 comentário:

®efeneto disse...

Eu fui lá na condição de duplo assistente. Para já posso referir a minha opinião pessoal em três palavras: Diferente, Atraente e Genial.
Compartilho aqui o cheirinho, não sei se a veneno ou a Favaios , mas subscrevo o "quero mais".
Abraço