domingo, 6 de setembro de 2009

Politicos!!!


Cumprimentos

Beco Escuro

14 comentários:

Just me disse...

Prémio para ti no meu canto!

Beijocas

®efeneto disse...

OUTRO??
Qualquer dia parece a vitrine do SLB

Beco Escuro disse...

Just me;
Gracias...

efeneto;
O Glorioso SLB....

Just me disse...

O Beco merece muito mais que o SLB!!!!!!!!

Beijo

®efeneto disse...

...só se for o beijo...

Just me disse...

Merece tudo!!!!

Os meus amigos merecem sempre tudo!!!

Beijo

®efeneto disse...

Concordo.
[antes que seja enforcado na praça pública]

Beijo para ele também.

Beco Escuro disse...

Ai ai....

André jesus disse...

Amigo Efeneto

Beijo para ele também? ...Medo...

Lol

®efeneto disse...

amigo @André, Medo ou ciúmes...
Abraço

Beco Escuro disse...

lool

André jesus disse...

Oh my god =)

Beco Escuro disse...

lool

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,