domingo, 9 de agosto de 2009

Pérolas Auditivas!!!


Coisas que se ouvem quando as pessoas falam muito alto:

  • Demain..... amanhã vamos ao Porto!
(e foram mesmo que só voltaram à noitinha)
  • Não sei se agora é penaltis ou se vão a prolongação!!!
(foram penaltis e ganhámos, mas uma prolongação também seria bonita de se ver)
  • Em Mira há umas rochas que as pessoas se deitam em cima delas e são milagrosas para a saúde!!!
(está descoberta a razão de os médicos terem casa em Mira e não no Algarve...ou será ao contrário)

E houve muitas mais perante as quais teve de existir um esforço imenso para não me rir...



Cumprimentos

Beco Escuro

9 comentários:

Iziz disse...

Realmente nesta época há muita poluição auditiva...é necessário ter um ouvido selectivo....Lol

Beco Escuro disse...

Iziz;
Sim, mas também dá alegria ao dia ouvir as pérolas que saiem da boca dos nossos entendidos emigrantes...

Just me disse...

Ó beco tu andas para aí a ouvir umas coisas muito estranhas...... Só espero que isso não te afecte meu lindo! Beijocas!!!

Vou a Mira à trinta anos e nunca ouvi falar dessas pedras, às tantas é porque eles só falam nesse estrangeiro esquisito...... LOL!!!!!

Beco Escuro disse...

Just me;
É vero, aqui no campo é assim, tudo muito puro...

®efeneto disse...

...fora as conversas adorei os chinelos e a tatugem...
continuação...vai treinado o "pong-ping" que em Português quer dizer "mesa de tenis"...de ténis...
abraços...

Júlia disse...

Lol
de todas as "pérolas auditivas" que já ouvi vindas dos nossos queridos emigrantes, a melhor foi:
"... mas é óbito que isso é verdade...!"
Nem imaginam o esforço que tive que fazer para não me escangalhar a rir.
De qq forma, é sempre bom voltar a tê-los por perto.

Beco Escuro disse...

efeneto;
Pois pois...

Júlia;
Mas é "óbito", que isto enm Setembro melhora....

Just me disse...

Prémio para ti no meu canto!

Beijo

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,