domingo, 12 de julho de 2009

Perfeito Vazio!!!




"Aqui estou eu

Sou uma folha de papel vazia
Pequenas coisas
Pequenos pontos
Vão me mostrando o caminho

Às vezes aqui faz frio
Às vezes eu fico imóvel
Pairando no Vazio
As vezes aqui faz frio

Sei que me esperas
Não sei se vou lá chegar
Tenho coisas p'ra fazer
Tenho vidas para a acompanhar

Às vezes lá faz mais frio
Às vezes eu fico imóvel
Pairando no vazio
No perfeito vazio
Às vezes lá faz mais frio

(lá fora faz tanto frio)

Bem-vindos a minha casa
Ao meu lar mais profundo
De onde saio por vezes
Para conquistar o mundo

Às vezes tu tens mais frio
Às vezes eu fico imóvel
Pairando no vazio
No perfeito vazio
Às vezes lá faz mais frio
No teu peito vazio"


Cumprimentos

Beco Escuro

10 comentários:

Unknown disse...

Já te espio no Twitter, vais encaixar naquilo, e daqui a uns dias abandonas o blog. . Medo

=)

Beco Escuro disse...

Paulo;
?????????

Just me disse...

Um blogue com um post com uma musica e uma letra! que foleiro! - Ouvi esta frase de um amigo aqui à dias e acho que se encaixa aqui!!!!

Às vezes os dias são vazios mas devemos sempre aproveitar cada segundo dos dias que são "cheios"! Não sei se tem lógica.....

Beijocas!!!!

Beco Escuro disse...

Just me;
Menos....

André jesus disse...

LOL!!!!! COMENTEI COM O NOME DO MEU PAI SEM QUERER...


Já te espio no Twitter, vais encaixar naquilo, e daqui a uns dias abandonas o blog. . Medo

Abraço!!!

Beco Escuro disse...

André jesus;
LOL...
Abraço...

®efeneto disse...

André jesus disse...
[...]daqui a uns dias abandonas o blog[...].

***************
Abandonar o blogue???????? Nem que eu tenha que falar ao LP para colocar luz no Beco...

Beco Escuro disse...

efeneto;
lol...
agradeço imenso mas gosto do beco assim, à média luz...
abraço...

®efeneto disse...

...também acho...quem cá vem sempre vê uma luz ao fundo do beco...

André jesus disse...

Ohpa. lol.