segunda-feira, 15 de junho de 2009

20 Mil!!!

Aproveitando a onda de concursos que proliferam na net dos quais destaco a título de exemplo este:
Eis que surge a vez do Beco Escuro colocar no ar o seu próprio concurso. Abram alas então para o

MegaExtraordinárioFantásticoFabulosoApetecivel:

Rumo aos 20 Mil

À hora a que vos escrevo o contador do Beco assinala 19844 visitas desde 24 de Janeiro de 2007. O objectivo é assinalar a passagem do visitante número 20000.

Para tal, e para se habilitarem a um exemplar autografado de um livro já esgotado nas bancas (e nos bancos) - O lado oculto da memória, de Rui Fonte - basta conseguirem ser o tal visitante 20 mil e prová-lo.
Como?
Fácil.
Fazendo um "Print Screan" e enviando a imagem para o endereço do Beco. (Farpas, não vale fazer batota com o uso do Photoshop).

E como eu já tentei concorrer a uma treta tipo esta e fiquei pertíssimo, sinto-me na obrigação de criar aqui duas menções honrosas.
Assim sendo, os visitantes nº 19999 e 20001 também terão direito a prémio. Prémios esses que serão divulgados na altura, porque neste momento tenho um relatório para acabar e não me apetece pensar nisso.

Cumprimentos

Beco Escuro

27 comentários:

Rui disse...

Eu estou na corrida :)
Sempre quis ler esse livro

miau disse...

lol

É a loucura, se é para correr, eu vou também, até porque o Verão está à porta e é preciso queimar calorias!!!

Beco Escuro disse...

Rui;
Vais gostar (se ganhares) mas o filme é bem melhor...

miau;
Queima queima...

Aceitam-se propostas para as menções honrosas...

Iziz disse...

Vou já passar a noite a aceder a este blog. O meu maior sonho era ter esse livro.
Autografado seria pedir muito?

Abraço

Farpas disse...

Vá... deixa-te de histórias e passa para cá os 3 prémios! Aqui está a prova inequívoca!

Tomahock disse...

Com todo o devido respeito... Mas não se surpreendam se for eu a ganhar os 3... deixa isso chegar mais perto que eu depois mostro-te :D

Beco Escuro disse...

Iziz,
Não sei a tua idade nem o teu sexo, mas olha que é bem melhor passar a noite em branco a fazer algo mais do que carregar no F5...

Farpas;
Lol
Eu sabia...
O juri vai reunir e ponderar se continuas na corrida ou se foste corrido...

Tomahock;
Sempre quero ver isso...

®efeneto disse...

Mesmo quem não sabe ler pode concorrer?
Abraço.

Just me disse...

Que prémio fraquinho..... Não se arranja nada melhor?!?!?! LOL!!!!

O Farpas já ganhou eu desisto do prémio!!!!

Ainda se fosse um autografo no livro da puta!!!!!

Beijocas!!!!!!!!

Beco Escuro disse...

efeneto;
Claro que sim...
Este blog até tem muitos desenhos e videos...
:o)

Just me;
Sim, de facto é fraquito:o)
Mas espera por veres os das menções honrosas...

®efeneto disse...

lol....abraço

Beco Escuro disse...

Abraço...

Just me disse...

Eu devia ter direito a um prémio especial, afinal de contas este blogue tem como data de inicio o dia do meu aniversário!!!!!!!!

Beijocas!

Beco Escuro disse...

Just me;
Eu até te dava um Nokia, mas como estava em promoção decidi não comprar...
Lol...

Tomahock disse...

Fui eu!!!!

e já agora Fui outra vez...

Tomahock disse...

Só para confirmar!

Just me disse...

Pois promoções.......

Deixa lá que qiando me calhar o euromilhoes nunca mais aproveitamos as promoções!!!!!

Vou jogar!!!

Farpas disse...

Tomahock não sejas mentiroso!!!! Sabes perfeitamente que FUI EU!!!! Isso é de certeza uma montagem! És tramado!! Não tarda estás a apresentar um BI conforme te chamas Carla Maria!!

Rui disse...

Então mas quem ganhou,afinal?
Quero pôr o nome na dedicatória :)

Tomahock disse...

@Farpas aquela barra preta não engana ninguém... A imagem foi passada para o photoshop.

Farpas disse...

LOL a barra preta é para ninguém ver os separadores do trabalho!

@Rui: Uma dica, eu já tenho o livro! lol

Beco Escuro disse...

Ora então muitos parabéns ao vencedor, de seu nome taralhoco...
Brevemente haverá lugar à entrega do prémio dos 20 mil e da menção honrora dos 20 mil e um.
Procura-se a alminha que passou por aqui em 19999º lugar...

PS: Farpas, tu tentaste...
Rui, empresta-me um livro autografado em nome do taralhoco que eu prometo que depois devolvo...

18 de Junho de 2009 23:24

Just me disse...

O 19999, fui eu, tá-se mesmo a ver que fui, mas como não percebo nada destas tecnologias nem reparei!!!!!

Tomahock disse...

o 19999 também fui eu, o link que deixei em cima no outro comentário é que não ficou bem colocado. fica aqui:

http://img189.imageshack.us/i/beco.jpg/

Beco Escuro disse...

Just me;
Pois pois...

Taralhoco;
Como sou homem de palavra vais levar o prémio dos 20000...
Mas não valia fazer batota...
Quanto às menções honrosas...
O júri vai deliberar...

PS: Ficas assim automaticamente excluído dos dois próximos concursos que o beco organizar...
Depois desse ramadão podes voltar a entrar...
Tu sabes do que estou a falar...

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

日月神教-向左使 disse...

AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,性感影片,正妹,聊天室,
情色論壇