domingo, 15 de fevereiro de 2009

Cifras!!!

HIWYWH!!!


Cumprimentos

Beco Escuro

27 comentários:

André jesus disse...

Não percebi. (mesmo)

Zegax disse...

Eu tbem fiquei um bocadinho confuso! :s

miau disse...

SRDBDS... Também não cheguei lá!!!!!

Farpas disse...

Pink Floyd

Beco Escuro disse...

André e Zegax;
Uns dias nos escuteirinhos só vos faziam bem:o)

Miau;
Não tem nada a ver, esquece lá td o que aprendeste e ensinas nos escuteirinhos.
Prepara a inscrição dos dois aí de cima.
Tenho a certeza de que o André daria um óptimo caminheiro...

E acho que me esqueci de dizer que isto não era um jogo.lol

Beco Escuro disse...

Farpas,
Comentários no mesmo minuto/segundo dão nisto:o)

Depois passa cá por casa que tenho aqui o teu prémio:o)

miau disse...

ohhh
Perdi, afinal era um jogo???

E isso não é uma cifra, é codigo pessoal.
Quanto ao andré, acho que sim!

Beco Escuro disse...

Miau,
Trata então de convencer o André...

Anónimo disse...

Nda como uma boa "Cifra" para nos obrigar a ser ciativos... :)
O "Farpas" deve ser alguém muito ligado à musica... só pode :)
Lanço outro desafio...
MYSM... e desta vez não é nenhuma música...
Ajudem-me que o Beco Escuro está intrigadíssimo com esta, verdade?... :P

Farpas disse...

Miss You So Much

Anónimo disse...

eheheheheh...
Como diria o outro... "Fantástico"!
Beco Escuro...esclarecido? :)

Beco Escuro disse...

Anónimo e Farpas;
Isto começa a ser areia a mais para o meu pobre neurónio...

miau disse...

Morreu... Como diria o outro!!!!

(FEOMGOA)

Farpas disse...

LOL! Eu quero é saber onde é que levanto o prémio!! É no Bairro ou na localidade?

Beco Escuro disse...

Miau;
FEOMGOA????

Farpas;
Levantas o teu prémio nas 4 esquinas na terça feira que vem:o) ao cair da noite...

André jesus disse...

Sim, já ouvi falar muito bem do Farpas no que toca á música. E também já o vi tocar (no Youtube) =) (Quando for grande quero saber tirar acordes assim)

Em relação aos escuteiros, já há mais de dois anos que queria entrar mas penso sempre que é tarde, e quando mais o tempo passa mais tarde é, e então nunca chego a tentar entrar. Mas adorova-va mesmo. Abraço!

André jesus disse...

adora-va =) *

Beco Escuro disse...

André;
Olha que para corrigires dessa maneira (com um novo erro) mais valia estares quieto:o)
"ADORAVA"
Mas como foi às 8 e meia da matina, estás desculpado...
Nunca é tarde para entrar para os escuteiros....

André jesus disse...

Lol =D ADORAVA. (enfim) =)

A culpa no fundo é tua.

Abraço!

Beco Escuro disse...

Deixa estar André,
Já estou habituado a ser o culpado de tudo o que acontece em meu redor....

Fica bem...

miau disse...

@andré:
Se gostavas, não vejo porque não experimentares... Aparece na Urgeiriça um sábado, espero por ti!!

André jesus disse...

Mas culpado no bom sentido! =) (Vá lá...Tu percebeste-me) Abraço =)

Miau, ir sozinho é muito complicado, sinto-me como uma criança com medo dos seus monstros. Todos nós temos os nossos passos envergonhados.

Beco Escuro disse...

Sim, percebi:o)

Aceita o desafio da miau pá. Não tens nada a perder...

Farpas disse...

Esse farpas deve ser outro LOL garantidamente! ;)

Aparece, não perdes nada!

Beco Escuro disse...

Lol. Sim, garantidamente. Tu só sabes dois acordes e meio:O)

technology disse...

kayak6751
flytian
sunce026
taishici
lvmeng565

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,