quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Um Post de Fujida!!!

Enquanto ainda não tenho tempo e paciência para me sentar ao portátil e pensar, colocando para aqui as letras que da mente e do peito saltam fervilhando com vontade de formar palavras e frases com sentido. Dizia eu, enquanto isso não acontece, partilho convosco (os dois de sempre) um mail que recebi hoje, vindo do outro lado do oceano, e que li na oblíqua até chegar à parte do vídeo, a qual me fez parar e olhar com mais atenção.
Porque eu felizmente tenho sorte na vida (neste aspecto:o) - o mais importante)

"Um dia o filho pergunta ao pai:
-Pai, quer correr a maratona comigo?
-Claro filho!
E foram os dois correr a maratona.

Passado uns tempos o filho volta a desafiar o pai:
-Pai, quer correr a maratona comigo?
-Claro filho!
E foram os dois correr mais uma maratona.

Passado uns tempos o filho pergunta ao pai:
-Pai quer fazer um Ironmen (nadar 4km, andar de bicicleta 180km e correr 42km) comigo?
E mais uma vez o pai anuiu e foi com o filho."



Vou jantar e ligar ao meu filho a dizer que o amo muito.

Voltarei mais tarde para responder aos comentários aos outros posts a que ainda não respondi. Digo eu com os nervos:o)

Cumprimentos

Beco Escuro

13 comentários:

Helena disse...

Beco,

Hoje vi o vídeo :)

Isto é amor e como deve ser o Amor entre Pais e filhos um Amor incondicional...

Ah e olha que não são só dois os leitores deve haver muito mais... :)

miau disse...

Ser Feliz é amar assim, sem limites nem esforços... A felicidade expressa no olhar de um filho é tudo quanto baste!!!

Anónimo disse...

POR VEZES NÃO NOS DAMOS CONTA DO QUANTO SOMOS FELIZES....NO CAOS DO DIA-A-DIA...PRECISAMOS DESTES EXEMPLOS DE GRANDEZA HUMANA PARA DARMOS GRAÇAS PELO ´QUE TEMOS.
SER PAI(SER MÃE), COMO EU TB SOU É MESMO ISTO...É AMAR SEM LIMITES.
LIMITES QUE ULTRAPASSAM A FORÇA FISICA.
FICA BEM
SONIA SIMÃO

Beco Escuro disse...

Helena,
Eu disse para nunca dizeres nunca. Um dia haverias de ver um video num blogue:o)

Miau,
Sim, ser feliz também é amar assim...

Sónia,
Já criavas uma conta no bloguer para comentares:o)

Amor incondicional, amar sem limites, o para sempre ser mesmo para sempre...
Isto é o amor fraternal...

devil_bambi disse...

Sem comentários... fiquei emocionada, quando se ama de verdade, ganhamos forças para que nunca deixe mos a pessoa que amamos, fraquejar, e viva de tristezas...

o teu blog tá altamente man!!!
lol

cumprimentos

André jesus disse...

Olá (desculpa, posso chamar porque que nome? É que não vou muito á baila com o nome "beco")

Este post é a prova que és fantástico! Muito emotivo! Sentimental (...)

Abraço..

Beco Escuro disse...

Bambi,
Sim, quando se ama de verdade.....

André,
Fantástico eu? lol... fuma cigarros meu... e bebe água...
Emotivo sou, sentimental... infelizmente também. Agora fantástico?
Podes chamar-me pelo nome que quiseres....

Farpas disse...

André trata se tratares toda a gente por Sr. Vitor facilitas as coisas, tenho a certeza que aqui o Sr. Vitor do blog não se vai importar, não é Sr. Vitor?

André jesus disse...

loool =D

Ou então Sr. Fantástico =D

Só para facilitar Sr. Vitor ;)

Beco Escuro disse...

Lol...

Sr. Vitor só se for o da ginjinha...

André jesus disse...

=D

materials disse...

bilishi
aodili
lundun1001
liwupu
manchesite

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,