sábado, 13 de dezembro de 2008

A Primeira Noite!!!

O relógio assinalava que para as 5 da tarde não faltava muito mais do que um quarto de hora. Hoje, mais do que nunca a ansiedade de ir buscar o meu tesouro crescia conforme o tempo se desvanecia num marcar de horas que parecia fazer de propósito para andar em câmara lenta.
Calcorreei os pouco mais de 5 Km que separam a minha casa da casa dele e percorrendo as ruas molhadas começei a rir-me sozinho. Fui dar com ele a lanchar no café que costuma frequentar. Entrei e abraçando-o por trás reparei que algo de diferente havia nele. A crista... alguém lhe tinha feito uma crista no cabelo ontem de noite e ela mantinha-se inviolada. Dormiu sentado para não a estragar e nada de lavar a cabeça ao tomar banho. Decepção primeira, eu hoje não coloquei gel. Depois da promessa de que logo, à saída para o Design Bar onde vamos ouvir contos infantis, já o gel povoaria a minha cabeça, rumámos de armas e bagagens para a casa nova, como ele lhe chama.
Cada vez mais a relação se intensifica, cada vez mais o sinto como a minha Estrela Polar, cada vez mais sinto que sem ele não seria nem metade do Homem que sou hoje.
E hoje vai ser a primeira noite. A primeira noite em que vamos dormir os dois na casa nova. Já discutimos sobre quem dorme no sofá e quem dorme na cama. Eu no sofá, ele na cama, digo eu. Ele no sofá, eu na cama, diz ele (a televisão é tramada). Claro que vamos acabar os dois por, pelo menos, acordar juntos na cama. Juntos como quero que a nossa vida prossiga sempre. O mais juntos que possamos estar. Porque como uma boa amiga um dia me disse, este amor, o incondicional, nunca acaba, pelo contrário, intensifica-se.

Amo-te Vicente!!! Tanto mas tanto....


Cumprimentos

Beco Escuro

6 comentários:

Farpas disse...

Ri-te que a crista está a cair!!!! "-Vicente porque estás envergonhado?
-Porque estou bonito!"

Tens um filho BRU TAL!

Tomahock disse...

Só o Pessoal fixe é que tem crista!

Beco Escuro disse...

Tenho um filho que é o meu orgulho....
Nada mais a acrescentar...

Cumprimentos
Beco

André jesus disse...

CARAÇAS PAH!!! Se eu soubesse (+ cedo) que o Miguel Horta vinha hoje a Canas de Senhorim tinha ido falar com ele! Este senhor foi uma das cabeças mais incriveis que já conheci em toda a minha vida! Ele deu-me "escrita criativa" nas casas do Visconde é realmente um senhor que (marca) os nossos olhos e a nossa maneira de pensar. Tenho a certeza absoluta que irá ser uma grande noite no Design Bar! Se eu tivesse carro ainda aparecia por lá!!!!

Farpas disse...

André, ainda bem que não foste... tinhas apanhado uma desilusão do caraças... acredita...

Anónimo disse...

Farpas,
Lamento que tenha sido uma desilusão...
Não por mim que tentei contar o melhor que pude...mas não havia condições. Barulho, copos...enfim.
O bar não se preparou para o evento...