terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Cada Vez Mais Aqui!!!

Só porque, de facto, esta música merece sair ali de baixo dos comentários do post anterior e ter o destaque merecido!!!



Queres lutar com quem?
P'ra doer aonde?
P'ra ser o quê?
Achas que ninguém vê?..
E p'ra que fingir?
Porquê mentir e remar na dor?
Achas que ninguém vê?..
Também eu queria parar...
chorar... cair...
p'ra me levantar,
p'ra te puxar!
Te fazer sorrir,
Não voltar a cair!...
Não me olhes assim,
continuo a ser quem fui!
Cada vez mais aqui...
Não dances tão longe,
que eu já te vi...


Cumprimentos

Beco Escuro

4 comentários:

Anónimo disse...

é lindíssima esta música, aliás, o album esquiços tá mto bem conseguido...

Beco Escuro disse...

Sim Anónimo...
Só hoje o escutei com "ouvidos de ler"...

Cumprimentos
Beco

Anónimo disse...

:) é mm bonita

Beco Escuro disse...

Pois é Inês...

Obrigado por ma teres apresentado...

Cumprimentos
Beco