quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Força!!!

Nunca a expressão "Chorei por não ter sapatos até ao dia em que vi um menino sem pés" encaixou tão bem em mim.
De facto há quem se depare com problemas muito maiores do que os meus....
Força aí!!!!
Tudo há-de correr bem, e como te disse hoje ao telefone a medicina está em constante evolução.
Gostava muito de ter conseguido estar ao pé de vocês nestes dias. Sei o que é a impotência e o desespero paternal quando deparados com "coisas" assim!!!
Um beijo às duas, um abraço a um e uma lambidela a outro.
Saibam é que estou aqui...sempre!!!


Cumprimentos

Beco Escuro

2 comentários:

Caxuxita disse...

Li , voltei a ler e voltei de novo a ler...

E como eu entendo tão bem tudo isto...

Mas é preciso ter muita força mesmo...

Por vezes ela falta por vezes vamos ao fundo e quando se trata de alguém que Amamos incondicionalmente como um filho é um sofrimento imenso uma dor imensa... Só quem passa por ela é que sabe...

Já passei e continuo a passar por isso ...

Por isso apenas tenho que dizer força e coragem....

Espero sinceramente que tudo se resolva e que tudo corra bem...

Abraço de animo

Beco Escuro disse...

Olá Helena,
Desculpa só responder agora mas não tenho tido muito tempo para passear por aqui...
Sim, eu sei o que passaste e ainda passas e embora a situação seja incomparável os sentimentos são semelhantes.
Em nome deles, presumo, obrigado!!!

Cumprimentos
Beco