quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Abanões!!! (editado)

Às vezes têm de nos abanar com uma força descomunal para que acordemos para a vida. Foi o que me aconteceu esta semana por duas vezes.
A primeira quando estava estacionado à porta de casa a acabar o relatório diário e me bateram no vidro para me dar uma descompostura sobre como eu me andava a comportar com a vida. Vicissitudes de quem tem um blog na net e por menos que queira acaba sempre por deixar transparecer para o ecrã o que cá vai dentro. Sim, tal como acabaste a conversa, à qual mesmo parecendo que não eu estava atento, é muito bom andar por isto a que chamamos vida... mas, deixa-me que te diga, umas vezes é bem melhor do que outras.
A outra foi hoje, a meio de uma conversa antes de almoço. Uma simples resposta a uma simples??? pergunta provocou um abanão tal que acho que ainda tenho os miolos a chocalhar. E sim, também tu tens razão... como sempre... e que se há-de fazer? Nada!!! É a vida, e ninguém disse que ela era justa! Pelo menos para mim, últimamente, não tem sido! Mas há-de ser, não peçam é que seja hoje, nem amanhã.....

Depois há aquelas pessoas que se cruzam um dia pela nossa vida e que passamos a chamar de amigas e das quais recebemos uma mensagem a perguntar se está tudo bem, isto numa altura em que estamos no meio de uma serra rodeados por nevoeiro a pensar na vida. E levam como resposta em vez do habitual SIM, um redondo NÃO, juntamente com uma manada de desabafos que com toda a certeza não eram os esperados. E depois não desarmam enquanto não lêem do lado de lá do ecrã o famoso :-), sentido, claro. Obrigado também a ti!


Fora isso, estou finalmente a caminho da Certificação de Competências na Escola Profissional de Tondela, para ficar com o 12º Ano feito e poder em Maio candidatar-me à Tunadão, perdão, ao Politécnico. Pode ser que assim valha mais a pena...

E dito isto, hoje vou apanhá-la... alguém que comece a correr...

Cumprimentos

Beco Escuro

5 comentários:

Júlia disse...

Sendo assim, ainda bem que existem este tipo de vicissitudes, não acha?

(Não percebi essa do "alguém que comece a correr"... enfim... vicissitudes de quem só lê um blog, sem na realidade conhecer a pessoa que o escreve)

Espero que esta fase menos brilhante da sua vida, seja rapidamente ultrapassada. Parabéns pela ambição pessoal.

Beco Escuro disse...

Olá Júlia.
Vejo que gostaste da palavra vicissitudes:O)...
Ambição pessoal... sim, sempre. Para poder ser cada vez mais e melhor. Para poder dar cada vez mais e melhor aos que me rodeiam.

A do começa a correr:
Nunca ouviste a frase: "Vamos apanhar a puta? (borracheira, chiba, bezana...)
É a Inês no seu melhor...

Cumprimentos
Beco

PS: E sim, está a ser positivamente ultrapassada! (a fase:O))

Anónimo disse...

às vezes para evitar "abanões" basta ouvir à primeira o que nos dizem.. com certeza que quem te deu o 2º abanão já te tinha, dito seja lá o que tenha sido, por palavras menos dolorosas... o resto... os amigos servem para fazer sorrir mas também para dar na cabeça quando merecemos..

uma verdadeira anónima

Beco Escuro disse...

Olá Anónima, verdadeira ou falsa, também não interessa:O)
Sim, os amigos servem para isso e para muito mais...
Felizmente consegui conservar alguns.
Posso dizer que não perdi tudo:O)

Cumprimentos
Beco

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,