quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Vicente!!!

Daqui a pouco, quando forem 2 horas da manhã, fazem exactamente 4 anos que, depois de uma agonia de 24 horas, nasceu a pessoa mais importante do mundo.
Lembro-me como se fosse hoje de cada minuto daquele dia. De cada força dada, de cada susto pregado, de cada cigarro fumado. Da angustia de durante 24 inteiras horas não saber quando seria o momento de o tesouro ver a luz do dia.
Lembro-me da família à porta da maternidade, do primeiro BigMac do avô e da avó a servir de pequeno almoço, almoço e jantar. Da agonia da mãe quando 3 e 4 Benurons não aliviavam as dores e muito menos a certeza de que o pior nesses termos ainda estava para vir.
Lembro-me perfeitamente quando me perguntaram se queria ver a cabeça do menino, quando ele não chorou logo como se vê nos filmes, quando lhe peguei a primeira vez.
Não parece mas já passaram 4 longos anos.
Muita coisa mudou na vida do meu mais importante tesouro. Por muita coisa já passou, desde idas quase diárias ao hospital de Viseu para massagens respiratórias, nebulizações diárias para atenuar as constantes crises de falta de ar dos primeiros meses de vida, ausências, falta de paciência (da minha parte), berros e algumas palmadas imerecidas.
Mas de uma coisa eu tenho a mais firme certeza. É das crianças mais amadas ao cimo da terra e, podem-lhe perguntar a qualquer hora, a mais feliz deste mundo.
Amo-te filho!!! Tanto mas tanto!!! Sei que não sou o melhor pai que te podia ter calhado em sorte, nem de longe nem de perto. Mas sou com toda a certeza o que mais te poderia amar e se tiveres metade do orgulho em me teres como pai como eu tenho em ter um filho como tu, serei o homem mais feliz do mundo!!!

(carregar para ampliar)

Muitos parabéns Vicente!!! És a minha Estrela Polar!!!


Cumprimentos

Beco Escuro

4 comentários:

André jesus disse...

Parabéns também ao senhor e senhora que o trouxeram ao mundo!! Parabéns por essa paixão. Abraço!

Caxuxita disse...

Parabéns para o Vicente e para os pais também..

Que tenha sido um dia cheio de coisas boas...

Vou tentar arranjar o Saw 5 se conseguir aviso ... :)

Farpas disse...

Conheço esse puto de vista e não é flor que se cheire... é um malandro da pior espécie! :D

Parabéns Vinças e parabéns aos pais pela única coisa de jeito que fizeram até hoje lol ;)

Beco Escuro disse...

Obrigado a todos!!!
Sim Farpas... tens razão!!!

Cumprimentos
Beco