quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Lindo!!!

Mesmo muito....



Cumprimentos

Beco Escuro

6 comentários:

André jesus disse...

É. Tudo o que é meu, é tudo aquilo que eu não sei largar. É fantástico sentir isso

Beco Escuro disse...

Bem vindo André.
Aquele abraço.

Cumprimentos

Beco Escuro

inês disse...

"vem rasgar o escuro desta xuva k sujou, vem que a agua vai lavar o que me doi"

kd ouvi isto ao vivo.. ate se me arrepiaram a coluna e as estacas k me ca puseram lolol
gosto muito do tiago das suas letras e musicas

Beco Escuro disse...

Olha a Nês.....
Não sei se comentas pelo video se pelo André:)))))
Cuidado Rafaela....
De facto esta música é potente...
Mas nem sempre a água lava tudo...
Continua a passar por cá...

Cumprimentos

Beco Escuro

inês disse...

has-d ir aki:
http://www.myspace.com/fogefogebandido1

e dps ouves a musica "foi no teu amor"

brutal brutal :)

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,