terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Será Mesmo?


Ops! Eu tinha dito depressa e bem!!! Não foi isto que estava combinado, pois não? Não foi isto que se proclamou durante a campanha. Mas com toda a certeza que o PS lhes vai puxar as orelhas e chamar à razão!!!

Lei não obriga a aconselhamento
Alberto Martins, líder parlamentar socialista, garante que nenhuma mulher vai ser obrigada a ter consultas de aconselhamento. Anúncio feito nas Jornadas Parlamentares do PS.

Ou não!!! Queres ver que todos comeram queijo ao almoço!!!
A ver vamos... a ver vamos...

Cumprimentos

Beco

2 comentários:

Farpas disse...

a ver vamos... mas é preciso não confundir as coisas! Ninguém vai ser obrigado a ter consultas de aconselhamento, claro! O que não é o mesmo que dizer que não vai haver período de reflexão e que não vai ser sugerido o aconselhamento! Agora como é óbvio não podem obrigar a mulher a ir a uma consulta de aconselhamento ou a outra consulta qualquer!!... a ver vamos... apesar de todas as inflamações que é normal surgirem nestas alturas acredito que seja adoptado algo parecido com um misto do modelo alemão e francês... a ver vamos... também não adianta especular muito porque adivinhos há poucos e mesmo esses são quase todos mentirosos! LOL

Cingab disse...

ai, ai!...