terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Será Mesmo?


Ops! Eu tinha dito depressa e bem!!! Não foi isto que estava combinado, pois não? Não foi isto que se proclamou durante a campanha. Mas com toda a certeza que o PS lhes vai puxar as orelhas e chamar à razão!!!

Lei não obriga a aconselhamento
Alberto Martins, líder parlamentar socialista, garante que nenhuma mulher vai ser obrigada a ter consultas de aconselhamento. Anúncio feito nas Jornadas Parlamentares do PS.

Ou não!!! Queres ver que todos comeram queijo ao almoço!!!
A ver vamos... a ver vamos...

Cumprimentos

Beco

3 comentários:

Farpas disse...

a ver vamos... mas é preciso não confundir as coisas! Ninguém vai ser obrigado a ter consultas de aconselhamento, claro! O que não é o mesmo que dizer que não vai haver período de reflexão e que não vai ser sugerido o aconselhamento! Agora como é óbvio não podem obrigar a mulher a ir a uma consulta de aconselhamento ou a outra consulta qualquer!!... a ver vamos... apesar de todas as inflamações que é normal surgirem nestas alturas acredito que seja adoptado algo parecido com um misto do modelo alemão e francês... a ver vamos... também não adianta especular muito porque adivinhos há poucos e mesmo esses são quase todos mentirosos! LOL

Cingab disse...

ai, ai!...

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,