quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Porque ele merece...acho eu!!!

Como já devem ter reparado o Beco Escuro está de cara lavada, de cara isto é, de cabelo já que o que foi mudado/melhorado foi o topo do blogue.
E quem foi o "eleito" cá pelo Beco para proceder a essas mudanças? Sim senhor, acertaram. O amigo Farpas do mui lido(41842 visitas em cerca de dois anos) Camandro.
Qualquer internauta mais atento já deu conta que ele nunca diz não a ninguém, por mais trabalho que isso dê. É sempre o primeiro a responder a qualquer dúvida que se coloque, é sempre o primeiro a tentar arranjar soluções e a meter mãos à obra.
Por tudo isso, e acima de tudo por ser "aquele" amigo, obrigado Farpas.
E porque não uma corrente pelo Farpas? Simples, basta um comentário neste post com aquilo que lhe queiram dizer. Partilhem aquilo em que ele, informaticamente falando, vos ajudou. E podem ter a certeza que ele vai passar por aqui e ler.
Mais uma vez, obrigado Farpas.
Porque ele merece...acho eu!!!

Cumprimentos

Beco

6 comentários:

Segunda disse...

De facto o Farpas é único...e ainda bem!
Agora a sério...Farpas: muito bem haja por seres...simplesmente por seres.

Um grande abraço

Cingab disse...

Merece, pois então!

PortugaSuave disse...

Subscrevo completamente. Sempre disponível, prestável e generoso.
Cumprimentos

Anónimo disse...

O farpas, ele próprio, de uma farpazinha, consegue fazer um móvel de cozinha...
É um espectáculo!
Se eu existisse, apaixonava-me por ele.
Ass: Leonor

Farpas disse...

LOL!! Agora vais começar a receber emails a dizer que tu também és o Farpas! Mas se realmente queres fazer uma corrente "por mim" eu tenho uns títulos sugestivos:

- "Um carro para o Farpas"
- "Uma casa de férias para o Farpas"
- "Uma viagem para o Farpas"

Enfim, esse tipo de coisas... se precisares de mais ideias avisa! LOL

Já agora, obrigado a todos!

Ai Leonor Leonor... lol

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,