quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Abanões!!! (editado)

Às vezes têm de nos abanar com uma força descomunal para que acordemos para a vida. Foi o que me aconteceu esta semana por duas vezes.
A primeira quando estava estacionado à porta de casa a acabar o relatório diário e me bateram no vidro para me dar uma descompostura sobre como eu me andava a comportar com a vida. Vicissitudes de quem tem um blog na net e por menos que queira acaba sempre por deixar transparecer para o ecrã o que cá vai dentro. Sim, tal como acabaste a conversa, à qual mesmo parecendo que não eu estava atento, é muito bom andar por isto a que chamamos vida... mas, deixa-me que te diga, umas vezes é bem melhor do que outras.
A outra foi hoje, a meio de uma conversa antes de almoço. Uma simples resposta a uma simples??? pergunta provocou um abanão tal que acho que ainda tenho os miolos a chocalhar. E sim, também tu tens razão... como sempre... e que se há-de fazer? Nada!!! É a vida, e ninguém disse que ela era justa! Pelo menos para mim, últimamente, não tem sido! Mas há-de ser, não peçam é que seja hoje, nem amanhã.....

Depois há aquelas pessoas que se cruzam um dia pela nossa vida e que passamos a chamar de amigas e das quais recebemos uma mensagem a perguntar se está tudo bem, isto numa altura em que estamos no meio de uma serra rodeados por nevoeiro a pensar na vida. E levam como resposta em vez do habitual SIM, um redondo NÃO, juntamente com uma manada de desabafos que com toda a certeza não eram os esperados. E depois não desarmam enquanto não lêem do lado de lá do ecrã o famoso :-), sentido, claro. Obrigado também a ti!


Fora isso, estou finalmente a caminho da Certificação de Competências na Escola Profissional de Tondela, para ficar com o 12º Ano feito e poder em Maio candidatar-me à Tunadão, perdão, ao Politécnico. Pode ser que assim valha mais a pena...

E dito isto, hoje vou apanhá-la... alguém que comece a correr...

Cumprimentos

Beco Escuro

4 comentários:

Anónimo disse...

Sendo assim, ainda bem que existem este tipo de vicissitudes, não acha?

(Não percebi essa do "alguém que comece a correr"... enfim... vicissitudes de quem só lê um blog, sem na realidade conhecer a pessoa que o escreve)

Espero que esta fase menos brilhante da sua vida, seja rapidamente ultrapassada. Parabéns pela ambição pessoal.

Beco Escuro disse...

Olá Júlia.
Vejo que gostaste da palavra vicissitudes:O)...
Ambição pessoal... sim, sempre. Para poder ser cada vez mais e melhor. Para poder dar cada vez mais e melhor aos que me rodeiam.

A do começa a correr:
Nunca ouviste a frase: "Vamos apanhar a puta? (borracheira, chiba, bezana...)
É a Inês no seu melhor...

Cumprimentos
Beco

PS: E sim, está a ser positivamente ultrapassada! (a fase:O))

Anónimo disse...

às vezes para evitar "abanões" basta ouvir à primeira o que nos dizem.. com certeza que quem te deu o 2º abanão já te tinha, dito seja lá o que tenha sido, por palavras menos dolorosas... o resto... os amigos servem para fazer sorrir mas também para dar na cabeça quando merecemos..

uma verdadeira anónima

Beco Escuro disse...

Olá Anónima, verdadeira ou falsa, também não interessa:O)
Sim, os amigos servem para isso e para muito mais...
Felizmente consegui conservar alguns.
Posso dizer que não perdi tudo:O)

Cumprimentos
Beco