sábado, 18 de outubro de 2008

Limpezas!!!

Uma das desvantagens de se morar sozinho é que na maioria das vezes, e falo por mim, desleixamo-nos na limpeza e arrumação da casa.
Depois damos conta que passou um, dois, três meses desde a última limpeza a sério e que vamos ter mesmo que meter mãos à obra antes que o caos se instale.
Foi com essa certeza que hoje coloquei o avental, as luvas e o lenço na cabeça. Armei-me de aspirador, espanador, pano, balde e esfregona e aproveitando o facto de o puto vir dormir comigo, logo só estar com ele a partir das 17 horas, comecei a esforçada tarefa de transformar este pardieiro num lar habitável.
Foram precisas exactamente 3 longas e esforçadas horas para considerar a tarefa como concluída, e quem conhece a minha casa, que é um T0 pequeno, a esta hora já está a imaginar o estado em que ela estaria.
A juntar a isto o facto de me ter deitado mais que fora d'horas, tendo estado a trabalhar desde as 8H30 da manhã até às 5H00 da manhã do dia seguinte. Sim, são dois trabalhos diferentes mas são trabalhos...Conclusão? Estou que nem posso. Mas a alegria de ter sido elogiado pelo meu filho pelo cheirinho que a casa tem, faz com que o cansaço da jornada valha a pena.
Conclusão nº2? Estou a pensar seriamente em mudar-me para um hotel que tenha serviço de quartos e limpeza diária:)
Conclusão nº3? Nem sei que concluir... façam-me um favor... concluam vocês!...

NOTA: Claro que depois de ter a casa limpinha, incluindo a casa de banho onde passei uma hora, não a ia estar a sujar, logo fui tomar banho a casa da mamã:)))

Cumprimentos

Beco Escuro

1 comentário:

André jesus disse...

Um T0 dos pequenos (lol)